A moda agora é alugar

Comprar bolsas de grife sempre foi algo fora da realidade para você? O filme Sex And The City já mostrava que existe uma alternativa muito mais em conta de adquiri-las e, atualmente, essa opção se tornou possível entre as brasileiras.

A personagem Lousie, interpretada por Jennifer Hudson, secretária da personagem principal, Carrie Bradshaw, aparecia toda semana com uma bolsa de grife diferente. Porém, ela não as comprava, ela as alugava num site chamado Bag Borrow or Steal (https://www.bagborroworsteal.com/) que disponibiliza quase 40 marcas de bolsas, 28 grifes de jóias e 10 marcas de óculos escuros, totalizando mais de 3 mil peças para aluguel.

A locação de bolsas de grifes se tornou uma alternativa tanto para aquelas pessoas que irão a eventos e necessitam de um tipo específico de acessório quant para aquelas que têm o sonho de usar bolsa de grife, mas não têm condições financeiras para adquirir uma. Para facilitar ainda mais, essa locação é feita pela internet e possui opções para diferentes períodos de aluguel. Além disso, não importa em qual estado do Brasil você more, essas lojas entregam em todo o país.

Se a pessoa se interessar muito por uma bolsa, existe a possibilidade, em alguns sites, de comprar o acessório. Também é possível vender aquelas bolsas das quais você já enjoou, mas antes elas passam por uma avaliação para ver o estado de conservação. O Pesponto fez um levantamento dos sites que oferecem este serviço no Brasil, que você pode conferir aqui:

– BoBags (https://bobags.com.br/): Com o objetivo de não deixar peças paradas no armário das pessoas, na loja BoBags, criada em 2009, você tanto pode alugar quanto vender as bolsas que não utiliza mais. Seu acervo vai desde marcas novas, como Off-White, até marcas consagradas, como Chanel.

bolsa1

 

 

– I Bag You (http://www.ibagyou.com.br/): A empresa I Bag You aluga bolsas de marcas de luxo e é de São Paulo. No site, é exposto que a missão é disponibilizar ao consumidor bolsas originais e de ótima qualidade para qualquer tipo de evento, momento ou circunstância. Além disso, o trabalho deles se foca na realização do sonho de quem não tem condições de comprar produtos como esses.

bolsa2

 

 

– Bag Me (https://www.bagme.com.br/): O site Bag Me define-se como o Closet de Bolsas Originais dos Sonhos, no qual as pessoas podem alugar por um período escolhido. Também se pode vender as bolsas que você não usa mais. A empresa vende bolsas de marca e, também, acessórios.

bolsa3

 

 

– Volpe Luxo Inteligente (https://www.volpeli.com.br/): o objetivo da Volpe é trazer luxo com facilidade e inteligência, ressaltando que o mais importante é a experiência e não a posse. Dessa forma se multiplica as possibilidades do seu guarda roupas, sem explodir sua conta bancária e ainda sendo ecofriendly.

bolsa4

 

Por: Giovanna Tuneli